A Rede Ponte e a Brucke le Pont promoveram na terça-feira, 13 de setembro, no Centro Pastoral Paulo VI em Teresina, a segunda Unidade de Boas Práticas Laborais com o tema “Formação de Líderes”.
A iniciativa integra as ações do Selo Internacional do Trabalho Digno Edição 2023, que valoriza as empresas piauienses que adotam e promovem a cultura do trabalho digno no ambiente laboral.
A formação foi conduzida pela analista comportamental Adriana Meireles. Segundo ela, esse tipo de treinamento melhora os relacionamentos interpessoais, desenvolve competências, aumenta a produtividade e a eficiência, além de melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores e dos líderes nas empresas. O momento contou com palestra, atividades práticas de autoconhecimento e interação entre os participantes.
“O treinamento de liderança tem se tornado cada vez mais vital para o sucesso das organizações. O principal objetivo desse tipo de ação é ampliar a visão estratégica de quem está à frente de uma equipe através do desenvolvimento de competências ”pontuou.